Normas de Convivência da Emef Isabel V. Ferreira para 2008

* Não desperdiçar a merenda (frutas, comida...);
* Não fazer guerra de bolinha de papel e frutas;
* Não sair da sala de aula na troca de professores;
* Não ofender, desrespeitar os colegas, professores e funcionários, respeitando as diferenças e suas individualidades (apelidos, palavrões, atitudes, gestos...)
* Não sujar, pixar e depredar a escola, carteiras, cadeiras, telas da quadra, material didático, cadernos, paredes...;
* Manter o ambiente escolar limpo;
* Prestar atenção nas aulas;
* Trazer o material escolar que será utilizado nas aulas, mantendo-os sempre em ordem, limpo e em dia;
* Não usar celular, MP3, rádio e similares durante as aulas;
* Usar o uniforme escolar;
* Não usar o boné no ambiente escolar (exceto nas aulas de educação física);
* Ouvir e ser ouvido;
* Ser tratado com educação;
* Ser assíduo na escola (vir todos os dias);
* Higiene pessoal sempre em dia. (tomar banho, uniforme limpo, dentes escovados, cabelos penteados...);
*Conservação dos banheiros, pelos alunos, dando descarga, jogando papel no lixo, não molhando o chão, quanto da escola, mantendo-os sempre limpo;
* Participação dos alunos nas ativides extras, dentro e fora da escola;
* Não vir doente para a escola e no dia seguinte, trazer o atestado médico;
* Não será permitido a saída do aluno da sala de aula para pegar material emprestado em outra sala;

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Sem imagens...snif...snif...

A partir de hoje, o nosso blog passa por uma reforma, então, retiramos todas as imagens de projetos... aguardem que logo...logo...estarão de volta ok?
Abraços a todos

Equipe pedagógica da EMEF Isabel V. Ferreira

34 comentários:

Anônimo disse...

eu queria ir para o passeio do imigrante deve ter sido muito enteresante nome vinicius moraes de souza

Anônimo disse...

eu achei muito legal,apesar de eu nao ter ido ,o blog mostra muita coisa interesante,e paresia ter sido muito legal


samuel 6 D

Unknown disse...

oi diretor sou eu o jesse voce � o maior diretor de todos bjs.....
jesse da 5A xau

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii diretor aqui quem fala e a sara esta tudo bem ?
bay bay ps:tenha um bom dia

Unknown disse...

iae marcos aqui �o cristia a 5a foi campe�o falol

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii diretor,beleza ai?
eu sou aluna 5A e meu nome é Mayara.


tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

oi direto marcos eu gosto muito de vc de joyce

Unknown disse...

oi
tubem
com
vc!!!!!!!!!!

Unknown disse...

eae diretor marcos blz como vai vc que vc esteja muito bem que vc tenhga um bom natal.

Unknown disse...

oi senhor marcos td bem?

Unknown disse...

oi senhor marcos
td bem?
feliz natal
como esta a escola?
xau

Unknown disse...

Oi diretor
como vai
você eu espero que
esteja bem


beijos e abrasos

ass:Stefany 5C

Unknown disse...

oiiii
MARCOS
TUDO BEM
COM VC

Unknown disse...

oi professor feliz natal e um bom ano novo




















































fessor marcos tudo bem

Unknown disse...

oi professor feliz natal e um bom ano novo




















































fessor marcos tudo bem

Anônimo disse...

eiiiiiiii marcos fmz vc é bem legal .............................................

Unknown disse...

oiii estou curtindo muito estudar no isabel... mais estou louca para entrar de ferias...rsrsrsrsrs bjussss assinado laryssa e paula

Unknown disse...

oiii estou curtindo muito estudar no isabel... mais estou louca para entrar de ferias...rsrsrsrsrs bjussss assinado laryssa e paula

Unknown disse...

oi
MARCOS
TUDO BEM
COM VC

Unknown disse...

diretor marcos eu desejo um filiz natal pra vc e feliz ano novo

Unknown disse...

pfs eum t dejeso umm feliz natal e um prospero ano novo

de:nathalia
para:professores

6�s�rie E

Anônimo disse...

oi diretor marcos parabéns bela
á escolaque nois tem xau até+++++
gustavo 6e

Anônimo disse...

oi diretor marcos parabéns bela
á escola que nois tem xau até+++++
juarez 6e

Unknown disse...

diretor parabens palo seu trabalho!!!!!!!!UM GRANDE BEJO MARILIA E MARIANE 6E

Unknown disse...

Diretor Parabens pelo seu Trabalho, que Eu desejo pla vx que vx seje muito Feliz com esse Trabalho...!!
Parabens pla voxês todos...!!!
BzO.o pla vxs Todos Ai...
♥Fuiiiiiiiiiiiiiiiii♥

Anônimo disse...

oi diretor td bem vc ta indo bem,
bjosssssssssssssss♥♥♥♥
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

salve marcos boa semana falou fui

Anônimo disse...

FELIZ NATAL

Unknown disse...

salve marcos boa semana blz fui

Anônimo disse...

DISSE VIVIANE!
ACHEI BOM,LEGAL E OTIMO!



ATÉ EM BREVE EM
2008!
FELIZ NATAL!
ASSI;VIVIANE 5E SALA VIP1!!!

Unknown disse...

eae belesa vc tra bei

Anônimo disse...

e aí diretor Marcos como vai? tudo beleza? tenha um ótimo fim de ano e um ótimo ano novo.

Anônimo disse...

e aí diretor blz........

Anônimo disse...

Quero ver as fotos dos campeonatos d 2006 e 2007 por favos...^^

BjhoOooos..XD